segunda-feira, 25 de junho de 2012

Será em Barueri?

Se não fosse pela interferência do bandeirinha da partida, de ontem em Vila Belmiro, o Coritiba poderia ter saido com uma expressiva vitória em cima de um Santos, que se mostrou apático e sem pegada depois da sua desclassificação à Libertadores de América. Somente com alguns lampejos do atacante Neymar, a verdade é que o Coxa sempre foi melhor. Boas as presenças do goleiro VANDERLEY que anda pegando tudo, Pereira na zaga, William e Sergio Manoel, pontificando na meia cancha com Everton Ribeiro e Rafinha a frente. Com uma semana para treinamentos, próximo compromisso contra o Sport, é bem possível que venha mais um excelente resultado.

Hoje saberemos onde acontecerá o jogo do Coritiba x Palmeiras pela Copa do Brasil. O que chama atenção é que são os jogadores do técnico Felipão pedindo para jogar na Arena de Baureri. A desculpa é que diminuiria o espaço ao time alviverde paranaense que é aplicado na rapidez do contragolpe. É mole? Desse jeito terão que jogar muito aqui. Outra coisa. Ficou feio a derrota do time principal palmeirense que perdeu para o Corinthians(2×1) com seus reservas., no Pacaembú.

Bela corrida vi neste GP de Valencia/Espanha, com a vitória maiúscula do Príncipe das Astúrias, Fernando Alonso. Saindo na 11ª posição pelo erro nos jogos de pneus no treinamento de sábado, a equipe técnica da Ferrari quase jogou a corrida para fora. Enquanto isso, o brasileiro Felipe Massa, não anda dando sorte, pois, com a decorrência da disputa no autodrómo espanhol, por mais que estivesse bem no começo, andou se espalhando na pista, chegando muito atrás. A continuar assim, o piloto Massa, dificílmente continuará na Ferrari, afinal, muita gente nova no pedaço estão arrebentando, como Groujean, Maldonado e Perez. O que dizer no comparativo com o Alonso que anda liderando a competição nos pontos. É muita diferença.

Essa Copa Uefa, jogada na Polônia e Ucrânia, tem nos mostrado, além da organização dos jogos e estádios maravilhosos, equipes que estão bem a frente do futebol brasileiro. Caminha a final entre as seleções da Alemanha, Portugal, Itália e a Espanha. Quem levará! Como palpite vou adiantar que será a Alemanha do excelente jogador Schweinsteiger.

Parece que mudanças acontecerão na Baixada, pois, existem sussuros que o faz tudo, Sandro Orlandelli, que andou trocando alhos por bugalhos, inclusive esse técnico que chegou já saindo, esteja sendo demitido. pois gira a contrariedade quando o ex-técnico Juan Carrasco disse a imprensa a respeito da ingerência desse rapaz no trabalho do gringo.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: