quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vitória do Coritiba sem susto.

Com atuação bem disposta em suas linhas, o Coritiba ganhou sem susto da Portuguesa por 2×0, melhorando com isso sua posição na tábua de classificação. Fazendo mudanças necessárias, o técnico Marcelo Oliveira viu que para partidas futuras, ainda poderá melhorar a harmonia coletiva do seu time. Definindo-se atrás, ontem, com Airton pela ala, equilibrou o meio com boas atuações do William e Sergio Manoel, e a nova contratação, Robinho, que entrou bem no jogo triangulando com Everton Ribeiro e Everton Costa. Agora, é partir para o Rio e pegar o Flamengo que empatou em Campinas(2×2) contra a Ponte Preta.

Quando aqui esteve o amigo, Tony Marquetti, em seu trabalho constante pela Rádio Terra Am-1330, me confidenciava logo após o jogo em que o time do Barueri perdeu para o Atlético, no jantar no “velho” Restaurante Palácio, sobre a possível queda do técnico do Barueri, Vinicius Eutrópio. Não deu outra. Chegou o Mauro Fernandes. Por falar ao amigão do peito, Marquetti, vai o recado que estarei na próxima semana em São Paulo para a cobertura do jogo Coritiba x São Paulo pela Copa do Brasil. Este jogo será transmitido pela Rádio Difusora Am-590 de Curitiba.

Vejo com bons olhos a volta do meia Lúcio Flávio para as fileiras do Paraná Clube. Por algumas razões, o lado de ter começado no clube desde seus tempos de garoto, saindo foi andar pelo mundo da bola, e como sempre acontece volta às suas origens. Acredito até que chega num momento de colaborar com sua experiência, podendo ao lado do Wellington, dar o equilibrio necessário ao time paranista que urgentemente precisa ganhar.

Com a passagem da Portuguesa de Desportos, estiveram por aqui dois amigos da bola, o técnico Geninho e o agora Coordenador Técnico, Candinho. Dois excelentes profissionais e considerados boas pessoas. Geninho é querido pela torcida do Atlético pelo título maior do clube na conquista do brasileirão/2001, enquanto Candinho, que jogou bem futebol, andou pelo mundo afora, inclusive estando ao lado do técnico Luxemburgo, quando de uma passagem pela Seleção Brasileira de Futebol.

Nesta minha ida a Paulicéia na próxima semana, estarei com o ex-jogador Lelo que trabalha na administração do Juventus. Anteriormente me informou que acontecerá uma confraternização de ex-jogadores do Clube, na sede do Búfalo do bairro da Moóca, time este considerado um dos melhores da várzes paulistana. Oportunidade com certeza de ver amigos de outros tempos. Legal.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: