domingo, 17 de junho de 2012

Que tal o mesmo time, Oliveira.

O ex-técnico do Atlético, Juan Carrasco, diz agora que seu trabalho foi atrapalhado pela ingerência do diretor da área, seria Orlandelli, mas que nada agora valerá a pena entrar no mérito da questão. Com porcentagem de números conquistados acima da média de técnicos mediocres, Carrasco bem que poderia ter ido mais longe não tivesse ouvido “conselhos” de quem não entende de futebol. Quando os palpites aparecem o bom mesmo é dar um murro na mesa ou vai se afundar lá frente. Quando o time perde, o desportista sabe que não há Cristo que segure um profissional. Pois bem. Apareceu uma figura, e por mais que alguns afirmem que sabe de futebol e digam que já trabalhou na base do clube, tenho certeza que a torcida esperava por um nome melhor pelas circunstâncias. Seu nome é Ricardo,( desculpe não saberia agora escrever seu sobrenome) .

O que a diretoria pensa é não contratar técnicos com salários astronômicos. Não diria que esteja errada esta posição. Com um momento de intranquilidade e até pela responsabilidade de entrar com algum dinheiro para o término da obra da Arena visando o Mundial de 2014, todo cuidado financeiro tem que ser levado em conta. Só que existe, o porém, mas, contudo, afinal, a distância para uma classificação à 1ª Divisão poderá em pouco tempo ficar longe. Você atleticano gostou do empate de ontem em Paranaguá contra o Goiás? Então é isso.

Será que o técnico Marcelo Oliveira está com a idéia de dar um descanso à alguns jogadores titulares? Diria que se o fizer estará perdendo tempo no Campeonato Brasileiro. Admito, sim, que tem uma grande oportunidade de colocar em campo o mesmo time que iniciou em São Paulo pela Copa do Brasil, dizendo ainda mais, com aproveitamento de uma melhor vitalidade na meia cancha com Gil, William e Sergio Manoel.

Em mais uma oportunidade, estarei impunhando o microfone da Rádio Difusora Am 590 de Curitiba, neste jogo de logo mais as 18,30 hrs, no Estádio Couto Pereira, onde o time do Coritiba jogará contra o Atlético Goianiense. Contando com a presença de toda equipe de esportes da emissora com abertura marcada para as 17 hrs, o resultado de vitória neste jogo terá que acontecer. Estando em um almoço com a família, ontem, senti pela manifestação de algumas pessoas o sucesso na transmissão da equipe que esteve ao vivo na paulicéia. Agradeci em nome de todos.

Nada contra profissionais, quando fora do seu trabalho artístico, torça por algum clube, afinal, ninguém nasceu filho de chocadeira. Agora, no exercício de suas funções, nada mais desagrádavel torcer fatos quanto algumas jogadas contra o seu lado torcedor. É feio demais achar penaltis a toda hora.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: