terça-feira, 12 de junho de 2012

A verdade sobre Rafinha.

Está tomando coro esta dúvida quanto a continuidade ou não do atacante Rafinha do Coritiba, ele que foi ano passado uma das peças principais do conjunto. Tem-se falado muito sobre sua contusão que foi agravado por ter entrada em campo no ATLETIBA final do campeonato, quando voltou a se lesionar. Seria esse o caso ou uma possível negociação do clube com o futebol chinês. Outra coisa seria também a presença do empresário da L.A. Sports, que entende ser esse o momento da venda do atacante alviverde. O que se pede, até para evitar constrangimento a essa polêmica seria a diretoria contar a verdade. O torcedor vendo a equipe precisando do rapaz e o clube aceitando os pormenores da vontade do atleta em deixar as fileiras, a coisa vai seguindo como se nada esteja acontecendo.

O Paraná Clube estará hoje na Arena Barueri, município esse que tem no seu prefeito, Furlan, o maior adepto do futebol nesta cidade que fica próxima a Paulicéia , para pegar uma parada dura pela necessidade do time da casa ter que vencer. Como até técnico dispensou, no caso o Vinicius Eutrópio, a diretoria do Barueri contratou o experiente Mauro Fernandes, que em sua estréia vencia do Guarani por 2x0 e permitiu o empate. Enquanto isso o Tricolor da Vila, com a vitória em cima do Guaratinguetá em cima da hora por 3x2, vai com moral e disciplina tática, isso porque o técnico Ricardinho não preferiu sustentar o Amarildo que vem falhando muito, mudando consequentemente a zaga.

Parece que a vida do técnico, Juan Carrasco, do Atlético pode parar neste jogo em Goiania. Como não consegue mais tirar coelho da cartola, vi nitidamente em seu rosto na partida em Maceió seu aborrecimento com a performance coletiva da equipe. Já não se tem mais dúvidas quanto a isso, o problema passa a ser quem para substituí-lo, afinal o mercado está escasso de qualidade.

Avisando os amigos concorrentes que a Rádio Difusora AM-590 de Curitiba, não vai ficar de fora nesta partida do Coritiba contra o Tricolor , jogo este que será realizado no Morumbi. Por demais esperado este resultado valendo a final da Copa do Brasil pela galera alviverde, estarei dirigindo o “bonde”, com Marcelo Jr., Henrique Giglio e Roberto Caetano. Imaginem a conversa . Vai faltar tempo.

Continua o impasse a respeito dos jogadores acima de 23 anos que o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convocará para as Olimpíadas de Londres. Como a defesa foi mal e o pepino é grande , justifica-se a preocupação neste setor, mas como ficarão as demais posições?

Seja Feliz.

Nenhum comentário: