sábado, 9 de junho de 2012

Tarde esportiva.


Com toda certeza, esse jogo entre a Seleção Brasileira de Futebol e Argentina, que acontecerá no Giants Stadium, em New Jersey/EUA, terá um valor extraordináro pelas circunstâncias que cercam este clássico sulamericano. Na verdade, servirá muito mais para o técnico da canarinho, Mano Menezes, pois um tropeço, mesmo considerando que seu time está se preparando para as Olímpíadas, diferentemente do adversário com seu time principal, a resposta terá que ser positiva. O problema maior é que alguns dos considerados titulares estão contundidos. Será necessário muita atenção em Messi, De Maria, Iguarin e Aguero, jogadores de frente dos platinos.

Além desse jogo, claro, nossas atenções estarão voltadas para os compromissos das equipes da capital. No meio desta atenção a nossa seleção, as 16,20 , o Paraná Clube receberá o Guaratinguetá , e simultâneamente lá em Macéio, o Furacão contra o CRB. Após esses compromissos quem entrará em campo será o Coritiba no Engenhão onde enfrentará o tumultuado Flamengo. É jogo para mais de metro, não é verdade?

Com tudo isso a Equipe de Esportes da Rádio Difusora AM-590 de Curitiba, estará dando preferência as equipes da capital com abertura de seus trabalhos a partir das 15 horas que se estenderá até as 21 horas. Trabalho de fôlego. Para isso tem que ter uma boa equipe. Boa sorte a todos. Emendando, o jogo da próxima 5ª feira na Paulicéia, o time da Difusora estará presente no Morumbi para esta semifinal de São Paulo e Coritiba. Equipe completa com Marcelo Jr., Capitão Hidalgo, Henrique Giglio e Roberto Caetano.

O amigo e gentleman, Ortiz Goldcell e sua mulher Marta, felizes da vida com a chegada do neto, Lorenzo, que preencherá mais ainda os orgulhosos avós. Parabéns também aos pais. Nesta 2ª feira na residência do ex-radialista e jornalista , Sílvio Ronald, quando do encontro mensal do Mesa Real, terei a oportunidade de externar comprimentos. Afirma Ortiz, que Lorenzo será mais um torcedor do Internacional dos Pampas. Como bom gaúcho não poderia ser diferente.

Como estou envolvido neste panorama social, também não poderia deixar de enaltecer meu neto, Kadu Rauth Hidalgo, que formado em Design Gráfico, foi proferir uma palestra de incentivo a garotos da Escola Santa Maria. Sua mãe, Simone Hidalgo, ela que é formada em Artes Cénicas e Diretora da Escola Cena Hum, convidada para um teste no Rio de Janeiro para interpretar a Fiona do Shrek, peça dos americanos da Broadway. Ao mesmo desejar ao filho, Dr. Clécio Hidalgo, que está de malas prontas para a cidade espanhola de Madrid, ele que é advogado em Direito de Família, participar de um evento da área. É coisa para aumentar o ego.
Seja Feliz.

Nenhum comentário: