Por conhecer bem o futebol paranaense não precisei fazer muito esforço para escrever que a batata do técnico Sérgio Soares estava já bem assada e na consequência não teria motivos por sua permanência. Tem aquela do tempo limitado, e olha, que nem precisou a diretoria demiti-lo, já que ele mesmo tomou essa decisão. Pois bem. Eliminado por escala na antipatia de alguns, também escrevi aqui mesmo nesta coluna, o próximo será Ocimar Bolicenho. Está mais do que na cara, não vindo resultados, o crescimento de dúvidas quanto ao seu trabalho terá a proporção que o levará dias mais ou menos, entender que muita gente dentro do clube ainda o vê como homem do Paraná Clube, e sendo assim por mais que queira continuar a pressão será grande.
O duro mesmo é conhecer o próximo técnico, pois, o momento não está para peixe. O torcedor inteligente como é, sabe que ter um técnico no clube é praticamente ter um alíbi para responder por maus resultados deixando a diretoria intacta para qualquer tipo de manifestação. A verdade que nessta hora de péssimos resultados ninguém salienta o bom trabalho do atual presidente, Marcos Malucelli, na sua conduta administrativa. Como o futebol é mesmo ingrato até já comentou que sairá ao término do ano.
Enquanto isso lá no Alto da Glória, o Coritiba realizou com toda certeza a plenitude da condição técnica e tática do seu elenco. Com as mudanças propostas pelo técnico, Marcelo Oliveira, em menos de 17 minutos já ganhava do Irati por 3 gols a zero na partida que terminou em cinco gols. Por coincidência ou não, tirando um zaguerio na composição de linha tres, deixando William à frente dos dois zagueiros, Emerson e Pereira, colocando Davi ao lados de Rafinha e Marcus Aurélio, o Coritiba realizou uma grande partida. Como é um rapaz inteligente, Marcelo Oliveira, que ainda pisa em ovos esperando por uma maior confiança da galera, vai levando seu trabalho sabedor da necessidade de mudar o rumo das coisas.
Mais um vitória da Seleção do Ney Franco, vencendo por 2xo o time colombiano disparando com isso na tábua de classificação. Até parece que quero adivinhar, mais a sub-20 brasileira está na Olimpíada de Londres/2012, pelo que vem mostrando neste bom estagio de jogadores promissores. Acredito que muito deles terão vida longa no futebol.
Outro que está saindo é o técnico, Saulo de Freitas, que não conseguiu harmonizar o time do Rio Branco de Paranaguá. Ao perder para o Cianorte, não restando mais nada de motivação deixa o cargo a outro com mais ”sorte” . Parece até brincadeira, falar em sorte, afinal com esse time que tinha em maõs desejar sucesso a outro é ridículo.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário