domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eleição no Jockey Club.

Recebi uma ligação do atual presidente do Jockey Club do Paraná. Dr. Roberto Hassemann, dizendo que haverá eleição nesta próxima 3ª feira, convidando-me para acompanhar este novo pleito turfístico. Pode até parecer que seja um aficcionado, ledo engano, pois, diria que estou tão longe disso que não sei nem comentar o que é uma pule de 10. Mas, isso não me tira o entusisamo em dizer que nestes últimos anos, com a dedicação do Robertinho, as coisas de certa forma melhoraram no Jockey Club. Faltava, na verdade, uma diretoria que entendesse de administração e a importância do fator financeiro, aliás, reais problemas advindos de outras gestões. Essa aproximação ao Dr. Roberto, aconteceu na eleição passada quando ele estava candidato, foi num jantar explicando a alguns setores da imprensa as dificuldades desta entidade. Sentindo seu profundo amor a questão, não tive nenhuma dúvida em apoia-lo, sendo tão merecedor que chegou a uma expressiva vitória. Agora, na condição de situação, está lançando o nome do Cresus, que é uma pessoa ligada ao seu grupo político.

Notícia que passo aos amigos leitores desta coluna e quanto a chamada geral que faz o Coritiba à aqueles que tem condições de votarem as novas regulamentações do Estatuto. O Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Omar Akel, de posse da idéia de modernização na vida do clube, abriu a agremiação para sugestões a serem indicadas baseado no que já tem como elaborado de forma substancial. Recebi e lí na íntegra, algumas sugestões importantes que foram passadas com infinito propósito de colaboração ao clube do amigo, Dr. André Ribeiro,que por muitas temporadas esteve presente no dia a dia da agremiação. Acredito no convecimento do Akel no estudo dessas proposições expostas em determinados artigos. Se tiver humildade, diria ao atual Conselho que valeria a pena considerá-lo, afinal, com a proporcionalidade definida na próxima eleição será um ganho considerável.

Com os gols que o atacante corinthiano Liedson vem fazendo em todas as partidas a distancia quanto a saída do Ronaldo vai ficando muito além das expectativas. Esbanjando condição física, rapidez e inteligencia, Liedson,coloca o Timão em processo de reestruturação. Ha quem diga nos corredores do Corinthians que o atacante chegou tarde para a Libertadores. Na verdade, tudo isso faz parte da vida, pois, ninguém é considerado insubstituível. Só o homem lá em cima.

O Alviverde que jogará esta tarde em Cianorte será composta de uma equipe reserva. Acho que poderia se dizer de um grupo de jogadores com a devida paciência no aguardo de uma futura oportunidade. A fase é tão boa que dá chances ao técnico, Marcelo Oliveira, estudar bem seu elenco. Quanto aos problemas de uma 1ª Divisão é um outro caso. Claro, não dá para dormir de toca.

A última rodada do 1º turno paranaense de futebol, terá como certa a presença da Rádio 91 Kock Fm na transmissões dos jogos envolvendo, Coritiba, Paraná Clube e Atlético Furacão, desde às 15 horas. Toda equipe estará presente esbanjando alegria e confiança em nosso futebol e a coisa boa é saber dos números conquistados neste período, pois, dá a emissora uma sintonia de grandeza.

Até a próxima.

Nenhum comentário: