O que foi comentado, ontem mesmo, aqui nas 5 mais no Portal Bem Paraná, aquilo que poderia ser só especulação, acabou dando certo e o zagueiro Rhodolfo vai mesmo jogar no São Paulo F.C, indicado com toda certeza pela ex-técnico do Atlético, Paulo Carpegiani, que sempre valorizou este atleta por sua capacidade técnica apurada. Em que pese, algumas críticas endereçadas ao presidente atleticano,Marcus Malucelli, parece-me que o negócio foi bom para todas as partes. Para o Tricolor, que não terá a partir de Junho o seu quarto zagueiro Miranda, já negociado com o time espanhol do Atlético de Madrid, um baita zagueirão para preencher esta lacuna. Ao Furacão, negociando 50% do passe recebendo uma boa bolada, contando ainda, que terá em uma nova negociação (para o exterior) mais 50% . Se não bastasse, sabedor que o jogador Rhodolfo queria sair, de nada serviria ficar com o rapaz sem o desejo de jogar. Portanto, por vias indiretas, mesmo que Malucelli tenha afirmado que só iria liberar o jogador para o exterior, tal fato acontecerá por outro ramal.
Outro coisa a ser comentada é o fato do técnico alviverde, Marcelo Oliveira, aderindo a idéia deste jornalista, colocará para este jogo de amanhã contra o Irati um outro esquema tático e com isso um aproveitamento mais global, técnicamente dizendo, com as velocidades de Rafinha, Marcus Aurélio e Davi, pois, ficar aguardando pelo adversário no Couto Pereira é total perda de tempo.Com isso ficará sem a sobra de um zagueiro, fixando uma linha de 4 , contando com a força física do Wiliam Cyborg nas coberturas das saídas dos laterais, sem a necessidade de fazer voltar os jogadores de frente. Contudo, minha gente, a leitura de cada jogo deve ser respeitada.
Enquanto a equipe brasileira ganha de goleada das equipes que vem jogando nesse Sulamericano, a surprêsa passa a ser a Argentina , perdendo ontem para Equador lá mesmo em Arequipa. Não dando direito a tropeçar neste torneio curto, classificado como um dos finalistas, de repente os platinos podem ficar de fora ficando no imaginário a grita dos torcedores lá pelas bandas de Buenos Aires.
Nesta noite teremos mais um jogo do Paraná Clube em Vila Capanema, agora mais do que nunca, sem direito a derrota. A verdade é que o Tricolor é farto em noticias, ainda que fossem boas. Contando que a cada jogo uma história acontece, ficaremos de antena ligada na Rádio 91 Rock, para ouvirmos coisas melhores. Agora, nada melhor do que uma vitória, senão a ladainha de vestiário com Paulo César Silva destacando as liberações de alguns jogadores com as entradas de outros, ninguém merece. Essa tem sido a vida do torcedor tricolor.
Noticiário tem sido amplo a respeito do jogo de hoje entre Corinthians e o time do Tolima, na Colombia, valendo uma vaga a Libertadores. A uma “paura” (expressão italiana) no ar depois do empate em pleno Pacaembú em 0×0 onde o Timão não jogou bem. Pelas bandas dos sãopaulinos. a estréia do experiente Rivaldo vem mexe com toda a galera, onde alguns afirmam que o atleta já era. Vamos aguardar.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário