segunda-feira, 2 de maio de 2011

Carta do Petráglia foi um traque!

Agora que venha a parte principal da Copa do Brasil. Por coincidência ou não, os adversários da dupla Atletiba, Vasco da Gama e Palmeiras perderam nos penaltis seus confrontos e agora usarão esta estrada para ter o que se conformar buscando uma motivação para chegarem ao final deste certame que os levará a Libertadores de América. Claro que a parada não será fácil, pois, o futebol paranaense também tem a mesma necessidade de não perder calendário nacional e será com certeza um osso duro de roer as pretensões dos cariocas e paulistas.

Outro assunto a ser destacado é quanto a questão deste julgamento de amanhã que trará aos desportistas a informação de que ela é necessária no imbróglio do jogador que atuou de forma irregular, assunto esse que será discutido em plenário, pois, o Paraná Clube entra na questão sendo o terceiro interessado, e por isso ficaremos na espera pela posição do TJD, que anteriormente, negou ao Roma uma mesma questão. Com isso está formado a jurisprudência a favor do Rio Branco. O que dever ser analisado é se o time do litoral pode se considerado culpado.

Parece que não se mexeu em nada na situação do Atlético com a carta deste final de semana do opositor, Petráglia, aos conselheiros para uma questão séria ao depor contra os atuais diretores. Até onde sei, não é com maus resultados em campo que se questiona isso, afinal é uma questão do esporte. Agora, tivesse problemas administrativos caberia uma investigação. Como isso não acontece, afinal, a dias atrás o Grupo do Malucelli expôs a todos o supervit de 6 milhões em caixa. Acho que caldo de galinha nessa hora faria muito bem. Esperar pelas eleições em Dezembro seria o melhor caminho. Parece que a bomba esperada foi um traque.

O que poderá fazer Aramis Tissot neste momento para projetar o Tricolor da Vila neste Campeonato Sére B do Brasil. Qual caminho a projetar sem ter dinheiro e bons jogasdores. Para ganhar em Cascavel, diga-se o time do interior não tinha nem reservas para o jogo, foi uma demonstração de fim de feira. Se não aparecerem os propalados cardeais o clube continuará sofrendo os percalcos em sua vida esportiva. Ficar esperando por um resultado de tapetão é o que fere mais a sua galera.

Os mais céticos aguardam pelo resultado do Coritiba contra o Palmeiras nesta 5ª feira, para comentarem essas 23 partidas invictas. Esperem para ver, por que agora o que vale mesmo é a classificação para as finais desta Copa do Brasil. Uma vitória aqui e um empate, o que voces acham. Esqueçam, seus torcedores, pois, o valor real agora é chegar a esta final.

Até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Capitão

Passando por aqui para dar os meus mais sinceros parabens para você, por ser umas das grandes figuras dos esporte nacional, tanto como jogador como comtentarista, moro no bairro do Boa Vista e um antigo companheiro seu de Xv de piracicaba mandou um grande abraço o Zézinho, ex xv, ex atlético e ex nacional do Uruguai, o filho dele tem uma pizzaria no Boa Vista e quando falei que iria postar em seu blog mandou um abraço
Se desejar contato com ele me passe um e-mail que te informo os dados (endereço e telefone do Zezinho)
Um grande abraço de um coxa branca muito fã do seu trabalho

João Daniel

Anônimo disse...

a desculpe-me esqueci de deixar meu e-mail joao@sulista.com.br

Um forte abraço

João Daniel