domingo, 22 de maio de 2011

Ceará e Avaí perderam com reservas.

Após o jogo, o próprio técnico atleticano, Adilson Batista, disse que poderia ter sido pior no quesito resultado, já que seu time perdeu de 3×0 e que poderia ter acontecido um maior número de gols sofridos. Não bastasse, afirmou também, que o Campeonato Brasileiro é muito forte e não uma sopa de galinha que se toma com facilidade. Ao perder este jogo para o Galo Mineiro, acredito que o novo dirigente que chegou com ares de conhecimento, Ibiapina, deva ter sofrido um baque, pois, no seu entender o time do Atlético é para ser campeão.

Falando no Adilson Batista, acredito que deva estar passando uma vergonha enorme com o fracasso do seu time ao perder de goleada. É bom frisar como profissional que foi do Cruzeiro, e tendo em muitas oportunidades alcançado sucesso vencendo o Galo Mineiro em Belo Horizonte, tem agora na imprensa mineira criticas pelo seu comportamento anterior, pois, para quem esteve em torno de 3 anos na capital mineira desfrutando do bom e do melhor, vê seu caminho cheio de pedras.

É de lavar a alma essa vitória do Paraná Clube lá na cidade de Varginha. Que beleza! Perdia por 1×0 para o Ituiutaba até que resolveu a parada com dois gols, Kelvin e Leo. Diria aos senhores torcedores paranistas, para quem vinha sofrendo percalços desde o começo do ano, e ainda convivendo com o imbróglio da queda a 2ª Divisão do Paraná, somente com a fé do técnico Ricardo Pinto.

Exemplos foram mostrados neste sabado, quando o Avaí com time reserva tomou 4 x0 do Flamengo e o Ceará que perdeu em casa (3×1) para o time do Vasco da Gama. De maneira franca, o técnico Paulo Silas do Avaí, disse que não hesitou em nenhum momento fazer descansar seu time principal pensando no jogo do meio de semana contra o time cruzmaltino, valendo a final da Copa do Brasil. O mesmo aconteceu com o Ceará, que estará aqui em Curitiba para enfrentar o time Coxa Branca, onde seu técnico ,Vagner Mancini, colocou um time reserva em campo. Com tudo isso as claras , fica a pergunta de como será a formação do Coritiba neste jogo contra o Atlético Goianiense. Acho Marcelo vai mesclar?

Quem iniciou bem foi a Portuguesa Desportos nesta Série B, quando fêz um placar de 4×0 no Náutico. Outra goleada foi da Ponte Preta em cima do Asa de Arapiraca. Com a fragilidade que vi nestes primeiros jogos desta Série B, penso que poderemos ter equipes se soltando mais a frente na busca da classificação. Sem nenhuma técnica, não dá para disfarçar.

Até a próxima.

Nenhum comentário: