terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aplausos à Joinville.

Não deu outra e a posição do técnico Ney Franco não foi exagerar na sua convicção de teimosia saindo das asas da imaginação para colocar em campo uma defesa mais sólida com a entrada mais do que merecida do zagueiro Cleiton. Não bastasse, mudou as alas, firmou Enrico no meio do campo onde terá desde o início o Leonardo como atacante mais à frente.Como o momento é decisivo para agradar a massa alviverde, sequiosa em ver o time novamente jogar no Couto Pereira, esta vitória em cima do Nautico lá em Joinville passou a ser mais exigida pelos maus resultados anteriores.

Acredito que a diretoria do Coritiba estará hoje com todos os seus integrantes para fazer um agradecimento ao povo da cidade de Joinville, a considerada Manchester Catarinense, pela distinção ao atendimento a um clube que precisou se utilizar das dependências do seu Estádio Arena, como também a simpatia no apoio ao time no gramado. Seria de bom alvítre, se conseguir uma data para um amistoso contra a equipe de futebol do Joinville, hoje disputando uma 4ª divisão nacional, paa os devidos aplausos do torcedor alviverde em reconhecimento com uma placa diferenciada.

A diretoria do Atlético avisou que não adianta mais procurar ingressos no clube, pois, não há mais lugares para o jogo de amanhã do Furacão e o Timão. Com isso é de se afirmar que a lotação será plena, vamos dizer em torno de 28 mil torcedores, que verão uma das melhores partidas deste campeonato. É fácil de dizer já que o Atlético está em plena subida na tábua de classsificação contra um Corinthians que em ganhando esse jogo será o 1º da Série A deste Brasileirão/2010.

Quanto as dúvidas para esse jogo, diz o paranaense técnico, Adilson Batista, que Ronaldo Fenomeno ainda tem incerta sua inclusão num jogo que será muito corrido. Da mesma maneira ficamos atentos a escalação de Paulo Baier, que não jogou nestas duas partidas, mas acreditando que o técnico Carpegiani vai colocá-lo em campo pelo sistema tático, podendo com isso fechar o canto do Roberto Carlos no aproveitamento do Branquinho caindo por aquele setor. Táticas a vista irão prevalecer?

Deixo esta parte final para comentar o Paraná Clube que ainda não se achou nesta temporada. Depois de um bom ínicio vem naufragando em conjecturas deixando com isso muitas dúvidas aos seus torcedores, pois, cada partida aparecem novidades. Vamos esperar que este contra o Ipatinga, que vem mal das pernas, seja uma recuperação na busca dos pontos necessárias para permanência nesta divisão.

Até a próxima.

Nenhum comentário: