sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Luxemburgo está fora do Galo.

A situação do técnico Luxemburgo ficou insustentável após o revés , de ontem, no Engenhão quando tomou uma sonora goleada de 5×1 do Fluzão. Na verdade o presidente do Galo Mineiro, Alexandre Kalli, levou a coisa até onde podia, pois como tem atrás de si um Conselho e uma grande torcida, precisa dar satisfações por esta mal momento. Posso dizer que não seja o único fator, mas a fase tem muito haver com a falta da proteção do Estádio do Mineiraõ que sempre exerceu um apoio incondicional ao time em campo.

A tradição de ter bons goleiros sempre foi visivel no Atlético Paranaense. Quando veio esta notícia da convocação do do Neto, atual guarda valas da equipe, remetemos ao tempo passado nas figuras da Majestade do Arco, Caju, como também Roberto Costa e Rafael Camarota. Aliás, o Furacão dá-se ao luxo até de vender goleiros como Galatto e Vinicius.

Estive, como havia prometido, no Tribunal Regional Eleitoral conversando com o chefe da Comunicação, Sr.Marden Machado, e pude notar que está tudo nos trinques e que a apuração será bem mais rápida do que se espera. A última a ser oficializada será sôbre quem será o Presidente do Brasil, pela dificuldade de Acre . Pensar que em outros tempos, passava-se dias e mais dias dentro do local da escrutinagem para saber quais os nomes dos vencedores. Na verdade o Estado do Paraná é referência neste serviço de computação.

Quando vejo a chegada das últimas rodadas da Série B, fico a lembrar da luta gloriosa de retorno em 2007, dos ex-dirigentes do Coritiba nas figuras do Gionédis, André Ribeiro, Espeto, Hipólito, Arruda , Dante Millach e Paulo Renato. Transmito um caloroso abraço a esses amigos coxas que estão na história do clube.

Falar em dirigente tenho notado a firmeza do Presidente do São Paulo, Sr. Juvenal Juvêncio, que a todos os instantes é indagado pela imprensa paulistana a respeito da contratação de um técnico para seu clube. Dizendo que não está preocupado continua dando forças ao interino, Sérgio Baresi, mostrando também sua contrariedade na falta de apoio quanto ao Estádio do Morumbi para a Copa do Mundo/2014.

Até a próxima.

Nenhum comentário: