quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem procura acha....

A diretoria do Santos mandou embora o técnico Dorival Júnior, entendendo que o profissional estava muito mais a se valorizar em comando técnico, no intuito de provar que com ele história seria diferente. Ledo engano. Para quem conviveu na prática este esporte já antecipava o final este capítulo. Seria como um comparativo, naquela época de ouro do Peixe, o técnico Lula brigar com o Pelé. Ninguém é maior do que a instituição e fim de papo. Que o garoto Neymar estrapolou, todos concordam, mas porque de tudo isso ? Na verdade o braço de ferro ficou por conta do técnico que não deixou o atacante praiano bater um penalti, numa mostra de falta de tato e sensibilidade, minha gente. Por outro lado, a diretoria que lutou tanto pela permanência do garoto, pagando-lhe mensalmente um valor extraordinário por ser considerado a estrela do atual futebol brasileiro, entendeu absurda a intenção de deixá-lo à beira do caminho preocupado com uma impressão desfavorável ao mercado internacional. A verdade é que o técnico olhou muito mais para seu umbigo e deu no que deu.

Para que não perca o raciocínio, Dorival Júnior nunca gostou da valorização dos garotos da Vila sentindo que seu trabalho estava sempre em segundo plano e numa tentativa de querer mostrar a todos que ele é que sempre mandou, caiu do cavalo. Esse rapaz me faz lembrar o antigo técnico Cilinho que nunca gostou de trabalhar com ídolos .

Dois bons resultados ontem nas vitórias do Coritiba e Paraná Clube. Ganhando a partida em Brasilia, o torcedor do Coritiba levantou orgulhoso hoje ostentando a liderança do certame com 43 pontos que é na verdade uma boa situação num campeonato que mais se parece uma gangorra. Quanto ao Tricolor excelente pela vitóira parando o crescimento do Duque de Caxias.

Motivado pelo momento, a torcida do Atlético estará em bom número nesta partida contra o bom time do Internacional de Porto Alegre. Com os últimos resultados favoráveis o time do Carpegiani entrará em campo com o objetivo de não dar tréguas aos seus adversários que andam em cima da tabela. Lembrando que após essa partida terá pela frente o Botafogo lá no Engenhão. Semana de conclusões.

Envio um abraço e ao mesmo tempo agradecimento, ao Marden Machado, profissional da área da Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, ao enviar as credenciais para a cobertura que estaremos realizando pela Rádio Tropical Am-1320 e também com imagem através das Webs Cascavelão e CWB de Curitiba para o mundo. Voltaremos na próxima semana informando maiores detalhes. Ok.

Até a próxima.

Nenhum comentário: