sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É o fim da picada.

Continua dando o que falar o assunto Neymar, passando inlcusive, ao noticiário internacional quando também o técnico Mano Menezes consultado confirmou, o que muitos gostariam de ouvir que o jogador tem que tomar cuidado com suas atitudes de indisciplina dentro da hierárquia clubística. Minha opinião é totalmente contrária a todas expostas nestes últimos dias dizendo que tivesse o Neymar técnicos como Oswaldo Brandão, Lula, Telé, Joel Santana, cada um com sua forma de ser, nada teria isso acontecido. Seria muito fácil podem ter certeza disso, pois viveram épocas de ouro do futebol se deparando com muitos craques e personalidades diferentes e que souberam resolver o assunto. Tudo isso porque o técnico Dorival Junior não deixou o garoto bater um penalti que acontceu em cima dele mesmo. Porque essa reprovação? A verdade é que este técnico está incomodado com o nome dele. Uma grande idiotice que vai sentir quando for treinar outro clube sem astros como André, Ganso Robinho e o próprio Neymar.

Continuando no assunto o empresário do Neymar, Sr. Wagner Ribeiro, deitou falação em cima do técnico René Simões que andou dizendo coisas como estão criando um monstro mal educado. Se lerem minha coluna anterior verão que falei a respeito onde o René tomando de 4 tentou desviar atenção ao fato. Querem saber. Deixem o garoto em paz.

Horas estão separando o momento da equipe do Coritiba entrar em campo para o jogo de amanhã contra a Portuguesa de Desportos. O jogo em si não está despertando a atenção, pois, o que está valendo mesmo é que os portões, que andaram fechados por uma punição injusta por muito tempo, estarão escancarados a quem quiser ver novamente o time no gramado. Com certeza a emoção tomará conta dos torcedores da nação alviverde e que mais uma página estará sendo escrita na demonstração inequívoca da força deste clube centenário.

Com várias contratações acontecendo, entendo que os clubes deveriam olhar com mais cuidado seus objetivos ao longo do ano, pois, é inconcebível faltando poucos dias para o encerramento do ano letivo que agremiaçoes ainda estão buscando jogadores para terminarem o ano. Não dá de forma alguma dizer que estão calcados em administrações perfeitas. Diria que é o fim da picada.

Enquanto o técnico Paulo Cesar Gusmão, do Vasco da Gama, continua feliz por sua invencibilidade neste certame, o time Cruz de Malta só empata e dessa maneira vai ficando fora do páreo. Ontem em pleno São Januário empatou com a equipe do Avaí que está em queda livre.

Até a próxima.

Nenhum comentário: