segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Neymar arrebentou.

Merecia melhor sorte o Atlético na partida de ontem contra o Estrela Solitária, lá no Engenhão, ainda que tenha chegado ao gol de empate através de boa jogada do Guerrón. Atuando de forma consistente, o Furacão dominou todas as ações, principalmente, no 2º tempo com a entrada do Paulo Baier. Agora na Arena nesta 4ª feira pegará o time do Vitória, derrotado pelo Fluzão em casa, tendo com isso uma grande oportunidade de ultrapassar ao time do Botafogo que vem tendo problemas de contusões em seu elenco.

Tem um ditado que diz: “ pau que dá em Chico dá em Francisco “. Fiz referência a crítica do Felipão sôbre o estado do gramado do Engenhão depois do jogo em que o Palmeiras ganhou do Flamengo por 3 gols a um. Ontem nos programas esportivos pela Tv. o Presidente do Botafogo também deu sua versão ao assunto tratando o elenco do Palmeiras como imundo e sem educação pelos detritos deixados no vestiário.

As duas jogadas do garoto Neymar que originaram em gols do time santista no jogo contra o Cruzeiro foram enaltecidas por toda a imprensa brasileira. A facilidade com ele joga parece que brinca com a bola fazendo dela qualquer escrava. Como agora tudo que o técnico Dorival Junior fizer será tema de comparações, entendo que o projeto do ex-técnico demorará muito para ser aplicado já que o Galo Mineiro terá que ganhar em torno de 8 jogos até o final do certame para ficar na divisão especial do Brasil.Conseguirá ?

Terminará neste dia 30 todos os discursos políticos e consequentemente a pausa para meditação com a eleição marcada para o dia 3 de outubro. Ontem mesmo tive a oportunidade de ver o embate dos presidenciáveis, Plinio Sampaio, Dilma Rossef, Serra e Marina Silva. Ninguém pode contestar que essas pessoas não estejam preparadas, até pelo tempo de vida pública que possuem. Acredito que muitos telespectadores devem ter notado que Serra não fazia perguntas a Dilma Rossef. Claro, foi notório que jogando para Plinio e Marina espera que haja um 2º turno onde na verdade ressaltou ao final deste embate.

Atenção aos torcedores do futebol da capital com as partidas do Paraná Clube x Sport, Coritiba em Campinas contra a Ponte Preta e Atlético x Vitória da Bahia, jogos esses de amanhã e 4ª feira. Agora é tudo pelas somas de pontos.

Até a próxima.

Nenhum comentário: