quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sem pesquisas.

Tenho a mesma impressão que o técnico Carpegiani quando diz que a equipe atleticana tem que evoluir para se chegar a uma Libertadores de América. O exemplo foi de ontem, pois, mesmo que vencendo ao Vitória por 1xo onde jogou um bom 1º tempo, caiu demasiadamente no 2º a ponto de quase tropeçar. Vale ressaltar que com mais esses 3 pontos o Furacão se encontra muito bem instalado em um 5º lugar.

Quem está no mundo da comunicação, digo especificamente os profissionais, em qualquer que seja a cidade ou mesmo estado basta perguntar quem está bem nas pesquisas e a resposta vem com a maior segurança: ” É a minha emissora” ou mesmo é a minha equipe e assim por diante. Ninguém está em 2º lugar, como se a estratégia na informação que o boletim relata não tivesese um outro significado ou mesmo outros olhares. É fácil, minha gente, pois, tem emissora que está na frente mas seu produto de veiculação não se adequa a determinados clientes. Como a informação é científica e por isso nao discuto por natureza própria, sempre acreditei nos números passados até porque a exigência é recíproca onde os institutos devem merecer acima de tudo a confiabilidade

Continuando no assunto, isso tudo porque a imprensa nacional, com total razão, está criticando a não informação dos números desta atual campanha do Estado do Paraná pela intromissão do PSDB em se defender entendendo que os números não estejam corretos. O engraçado é que quando a pesquisa indicava em primeiro plano valia e agora com os ventos soprando por outro caminho não se permite. Acho que este erro estratégico pode custar muito caro porque chama muita a atenção. Nisso invoco o que escrevi acima, no caso, se saísse gritando por aí que estão prejudicando o meu trabalho na radiofonia. Quem está na chuva é para se molhar.

Comentei pela Rádio Tropical o momento crítico que vive o Flamengo, que se já não bastasse seus problemas administrativos e financeiros, no campo tem se mostrado incompetente a ponto de brigar para não cair a 2ª Divisão. É só lembrar que esta equipe ganhou o título nacional da temporada passada. Agora é técnico que entrega zagueiro por este ter feito um gol contra. Com isso, Zico, começa a entender como é difícil trabalhar em time desorganizado.

Se voce tiver a devida paciência convido-o a clicar no próximo domingo dia 3 de Outubro a partir da 16 horas http/www.cascavelão.com para ter no momento exato às informações do pleito de 2010 com imagem dentro do Tribunal Eleitoral Regional. Como sempre gostei de cobrir este tipo de evento vou estar presente com outros excelentes companheiros comentando o fato. Quem está radiante é o amigo João Cascavel que levará toda a parafernália para tal cobertura.

Até a próxima.

Nenhum comentário: