sábado, 25 de setembro de 2010

Atlético pode ganhar?

Bem que o Paraná Clube poderia ter voltada a capital com uma boa vitória em cima do Vila Nova. Sempre na frente do placar não conseuiu segurar o resultado saindo da partida com 2×2. A lamentar a atuação do árbitro que prejudicou o Tricolor da Vila anulando um gol do Anderson Aquino. Fazer futebol asim é difiícil. Nas outras partidas da rodada, mais uma vez a Portuguesa perde, e o que é mais inadmissível para o fraco time de Bragança Paulista enquanto a Ponte Preta em casa também jogou fora uma vitória contra o São Caetano que estreava o técnico Toninho Cecílio. Agora é ficar olhando para o Coritiba, Bahia, América de Minas, Figueirense e Sport. A briga será até o fim por aí.

Amanhã no Engenhão o time atleticano terá uma oportunidade enorme de vencer equipe do Botafogo. Explico porque. O time da Estrela Solitário não terá pelo menos 7 titulares para este jogo. Como o Carpegiani, agora, com o time nas mãos, tenho certeza que estará explorando as deficiências do clube carioca. Nesse momento sem medo de errar, destaco 3 equipes que estão subindo na condição coletiva. São êles: Corinthians, Cruzeiro e Atlético Paranaense. Como o presidente da CBF vai brigar para a permanência da quarta vaga posso acreditar que não está tão longe a possibilidade de Libertadores ao Furacão.

Quando vejo a briga por pesquisa onde os candidatos se conflitam com a certeza ou não dos números, considero a dúvida até porque não vivem exclusivamente por este aspecto, pois, nós que trabalhamos em veículos de comunicações sabemos o que se procede atrás de tudo isso.Afinal, por mais que queirámos a verdade a coisa é muita complicada.

Quem esteve no Programa Show de Bola da Rede Massa foi o goleiro Neto do Atlético, claro, todo feliz por sua convocação à Seleção Brasileira de Futebol. Com apenas 21 anos, tendo referendado sua condição de titular do arco do Furacão pelo técnico Antonio Lopes, foi logo agradecendo a todos. Com boa estatura, quase 2 metros, bem educado, tem tudo para ir longe já que entendo seja essa sua convocação voltada ao Campeonato Sulamericano de 2011 no Perú e que cujo resultado levará à Olímpiada de Londres em 2012.

Desde já vou avisando que estarei ao lado dos meus companheiros, da Equipe de Esportes da Tropical, na cobertura da apuração do dia 3 de Outubro lá n Tribunal Regional Eleitoral. Será via WEB com imagem do local e comentários. Avisarei com antecedência o site para esta programação que referendará os candidatos. Será um Show de Bola, pois, quem estiver em qualquer lugar do mundo poderá clicar e ver. É coisa de maluco.

Até a próxima.

Nenhum comentário: