
Acompanhei ontem o Programa Roda Viva, com outra roupagem na apresentação da brilhante Marília Gabriela, entrevistando o técnico Mano Menezes. Bem centrado nas respostas, o gaúcho foi explicando a cada situação desse ínicio de trabalho, com o foco voltado a tentar dar novamente ao futebol brasileiro o requinte que é de bem dos brasileiros, ou seja jogar com qualidade e resultado.
Também como telespectador e interessado na política do Paraná, fiquei atento ao debate dos candidatos ao Governo do Estado pela RIC TV, confessando que a apresentação não foi a esperada. A maneira como foi determinado o contexto do programa, engessado por natureza, não permitiu “aquele debate” terminando de forma fria. Imagino que chegando a meia noite muita gente dormiu. Fraco também foi o comando da apresentadora que estava muito nervosa.
Com as quedas de rendimentos técnicos das equipes como Nautico, São Caetano, Guaratinguetá e Portuguesa, pelo menos nesse momento a briga pelas 4 vagas da Série B está polarizada entre o Coritiba, Bahia,Ponte Preta, América de Minas e a chegada do Sport. Daqui para frente qualquer tropoceço custará caro. Por falar nisso o Verdão estará hoje em Brasilia com aquela altitude conhecida pegando o time do Senador que anda mal das pernas. Vamos acompanhar pela Rádio Tropical Am-1320 essa partida.
Sofrendo uma barbaridade no que tange o aspecto na média de público, claro, por ter jogado as partidas em Joinville, bastou uma única partida e o Coritiba saltou da 12ª posição para a 7ª , com um público de quase 30 mil espectadores no último sábado no Couto Pereira. Podem ter certeza que a torcida não deixará por menos e nos próximos jogos no Alto da Glória, a média subirá e ficará na cola do Bahia e Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário