sábado, 4 de setembro de 2010

Lopes e o Furacão

Como estamos chegando na última rodada deste turno do Brasileirão/2010 Série B, tendo conhecimento dos resultados de ontem, ao Coritiba neste instante mesmo jogando em Guaratinguetá até o empate já está servindo. Isto porque não sairá nesta primeira parte do objetivo figurando entre as quatro melhores equipes, pois, com o empate do Bahia e as derrota do América de Minas e São Caetano contando que o Náutico está bastante irregular mesmo que até venha a perder continuará por ali. Agora uma coisa deve ser dita que é a chegada da Ponte Preta que neste momento é a equipe mais bem equilibrada do certame. Se alguém tem dúvida veja que campanha vem realizando pós-Copa contando com o bom trabalho de técnico Jorginho.

A Seleção Brasileira de Voley Masculino em preparativos ganhou ontem, no Ginásio Almir de Almeida de Curitiba, da Polonia por 3 sets a zero. Com lotação maciça, principalmente, de jovens que foram ver seus ídolos no Tarumã e o técnico Bernardinho saindo de lá aplaudindo esta goleada brasileira. Fica a expectativa de um político de nossa cidade a iniciativa de se promover uma situação mais favorável na construção de um ginásio mais amplo e moderno. O crescimento populacional exige.

Amanhã, frente à frente, o técnico Antonio Lopes, agora no Avaí e o Atlético Paranaense na Ressacada . Digo Atlético, isso porque o “delegado” ate agora não assimilou sua demissão do cargo de técnico do Furacão falando em sua saída cobras e lagartos. Na verdade o Lopes não esteve bem no comando atleticano quando o ínicio desta temporada as coisas não andaram a contento, como de resto valorizar a sua conduta de imediatista como satisfatório, diria o chamado bombeiro, para resolver problemas como precisava o Avaí. Neste momento devo dizer que anda bem no comando do time de Florianópolis fazendo uma boa campanha . Será um jogo difícil para ambas as equipes, isto porque, o Atlético vem bem e ganhando neste instante.

Em um dos meus comentários pela Rádio Tropical Am-1320, dizia que o futebol mineiro estava em baixa porque sempre dependeu do Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, paraa seus melhores resultados como sempre contou com grandes torcidas em seus jogos. Pois bem. A verdade é que não estive errado em minhas mensagens, pois, é só ver como anda o Galo Mineiro, que o próprio Fluminense está entrando na Justiça no Rio de Janeiro para prorrogar, pelo menos em algumas partes, o ínicio da construção do Estádio do Maracanã, pois, está vendo que poderá ser prejudicado em sua bela campanha neste Campeonato Brasileiro/2010.

Quando chega um feriado como este da Semana da Pátria, que se estende por vários dias é que sinto o gosto de andar por Curitiba sem o trâfego que desespera a qualquer um, pois, a galera se mandando para as praias as ruas ficam muito mais tranquilas.

Até a próxima.

Nenhum comentário: