domingo, 12 de setembro de 2010

Diga à todos que estou voltando.

Claro que o Coritiba merece um comentário à parte. Mesmo que sofrendo por mais de 200 dias, tendo que jogar fora da sua jurisdição, conseguiu seu intento classificatório e agora voltará a atuar no seu mais famoso canto que é o Estádio Couto Pereira. Acumulando um prejuízo em torno de 12 milhões de reais neste período de punição, fica a demonstração que o que muitos imaginavam que poderia ser a destruição de objetivos da agremiação, provou o inverso que clube como o Verdão tem tradição centenária e que deve sim ser respeitado. Parabenizo a instituição, que escreveu nesta história dura jamais vivida, a prova para futuras gerações que o sentimento fala muito mais alto e que a grandeza está naqueles que tem o carinho a instituição.

Muito comentado o Debate Político da Rede Massa, onde se deu a oportunidade aos candidatos ao Governo do Estado, mostrarem suas plataformas de trabalho. Quanto aos espectadores, cada um com sua simpatia a esse ou aquele nome, tem agora uma grande justificativa de nomear seu candidato. Falando em Ibope e DataFolha parece que os números apresentados não teve nenhuma objeção, pois, quase de forma idêntica se parecem podendo se modificar a cada semana antes do pleito.

As duas expressões até a gora do Campeonato Brasileiro da Sére A , Corinthians e Fluminense, perderam seus jogos ontem nesta 2ª rodada.Em casa em pleno Pacaembú, com 23 partidas invictas, o Timão perdeu para o Gremio por 1 gol a zero. Enquanto isso em Goiania, o Fluzão do Muricy, se enroscou com o Atlético Goianiense por 2×1 do René Simões. Por falar em René, se conseguir tirar esse time do brejo, com certeza teremos mais um livro motivacional na praça.

Está como o torcedor ferrarista mais queria, ou seja, ganhar o Grande Prêmio da Itália e colocando dois pilotos no pódium. Depois de algumas incertezas, parece-me que a escuderia de Maranello vai brigar até o fim com as útimas 5 provas do ano onde tanto o Alonso como o Massa estiveram bem neste domingo.

Com muitos problemas para a escalação, o time atleticano do técnico Carpegiani, embarcou à Campinas, tendo que mexer em algumas posições. Como sempre foi uma parada durissíma jogar no Brinco de Ouro e ainda mais com um Guarani vindo de derrota, o que se espera é que a equipe possa voltar com pelo menos 1 ponto na bagagem.

Até a próxima.

Nenhum comentário: