segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maikon Leite é o Bolt na bola.

Toda vitória que é conseguida em cima da hora sempre foi valorizada. Porque? É a prova da busca de objetivo da equipe no gramado como foi demonstrado ontem pelo time do técnico Carpegiani que acreditou até o fim na busca de um grande resultado. Já estava de bom tamanho o empate, afinal, o Avaí vinha ganhando de todos e poderia ser considerado favorito só que pegou um time bem consistente onde brilharam mais uma vez , Manoel, Rodolfo e Chico, com apoio constante dos alas Vagner Diniz e Paulinho. A de ser considerado que depois de algumas partidas com altos e baixos é que Carpegiani encontrou o melhor, diria até que 9 jogadores já podem ser considerados titulares,, faltando a explosão do Guerrón e definir com Bruno Mineiro ou Nieto no ataque. Agora é impressionante a velocidade do atacante Maikon Leite que deixou para tras o zagueiro na feitura do gol que deu uma boa situação na tabela de classificação ao Furacão.

A trancos e barrancos vai o Palmeiras neste certame. Como já considerei o fato que até agora o técnico Felipão não aconteceu e o mínimo que poderia se esperar é que fizesse uma arrumação na casa, afinal, bons jogadores o time esmeraldino tem e de sobra. Ganhando por 2xo do Cruzeiro em pleno Pacaembú, deixou a equipe estrelada virar para 3×2 dando com isso um crédito ao técnico Cuca que colocou o Roger em campo e esse virou o jogo. Dias atrás comentei que o Scolari está mais para poeta da bola entendendo até que seja por sua convivência com os portugueses.

Tirando um pouco do foco da queda de produção da equipe em campo, a diretoria do Coritiba vem a público informar que está preparando uma boa recepção aos torcedores que irão ao jogo do retorno ao Estádio Couto Pereira, inclusive, com mudanças também nas torres de iluminação. Após a partida de amanhã em Joinville contra o Náutico, a última do mando de jogo como diria o torcedor, Graças a Deus, ficará a cargo do time voltar a jogar melhor.

Nesta 4ª feira o Atlético recepcionará o time da moda, o Corinthians Paulista, que com certeza haverá a quebra de recorde de público pelo bom momento das duas equipes. Enquanto o Timão luta para chegar ao 1º lugar o Furacão pode se aproximar em uma das 4 vagas à Libertadores de América. Bom momento deve ser prestigiado.

Sem André, Ganso, Neymar e Robinho o Santos ficou um time comum. Agora é que eu quero ver a capacidade do técnico Dorival Júnior se ajeitar com o que sobrou. Tivesse o Flamengo sorte na tarde ontem o Peixe podeira ter perdido e por muitos gols. Sofrimento de dar dó é do Atlético Mineiro e Gremio PortoAlegrense. Queme stá buscando sair da rabeira é Atlético Goianiense com o bom trabalho do pscicólogo René Simões

Até a próxima.

Nenhum comentário: