quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jogo feio.

Jogando um 1º tempo com muitos erros de passes, chegando a irritar o torcedor, o time Atlético se perdeu pela falta de um melhor controle emocional. Por outro lado o Corinthians mais agrupado dificultou totalmene qualquer que fosse a iniciativa dos donos da casa. Na verdade o jogo não foi bom técnicamente e o Alético só foi melhorar um pouco no 2º tempo naquele correria destrambelhada. Veio o penalti, também duvidoso, e o empate acabou sendo o retarato do jogo. Não perdeu é o que basta.

Nesses dias da Semana da Pátria o que valeu mesmo foi andar de carro sem trâfego. Restaurante aqui e acolá, boa prosa e falar de uma Curitiba do passado sem este trânsito infernal. Amigos de São Paulo não quiseram acreditar que pelo tamanho da cidade e população a média é maior de carros pelas ruas aqui de Curitiba. Acontece que os paulistanos se sentem privilegiados com as dificuldade da paulicéia. Falo que vou a São Paulo somente para ver os familiares, ir ao Pacaembú e Morumbi pelo trabalho radiofônico.

Ganhou o time Tricolor mais uma vez. Diziam que o técnico interino,Sergio Baresi, iria sair e outras coisas mais. Na verdade não adianta encher o saco da diretoria até porque eles tem experiência até de mais para saber controlar os problemas. Quanto ao Baresi, voces devem lembrar que jogou no Coritiba na época do Dario Pereira. Zagueiro central muito baixo e que andou tomando gols de cabeça à granel naquela partida contra a Portuguesa de Desportos. Outra coisa a ser valorizado é o procedimento e tradição do clube sãopaulino em pemiar seus atletas. Rogerio Ceni, uma das bonitas páginas deste clube recebeu na noite de ontem no Morumbi uma placa alusiva aos seus 2o anos de clube. Gesto marcante.

Brincava com meus amigos de microfone, que trabalhei ao longo de quase 2o anos no prefixo 670, outrora Rádio Cidade sendo hoje Rádio Globo, sem nenhuma carta de agradecimento. Acreditam que acham que foi uma obrigação. Depende do espírito da pessoa que comanda . Agora , que coincidentemente, jamais fizeram o mesmo trabalho no prefixo isso é uma verdade. É lamentável colocar pessoas sem conhecimento de causa radiofônica, pois, viram guarda livros da emissora.

O SBT - Rede Massa de Televisão,estará promovendo amanhã a partir das 22h30, um Debate Político entre os candidatos ao Governo do Estado do Paraná. Pelo que ouvi nos corredores da emissora, este confronto será bem diferente de outros já vistos quando as partes terão mais oportunidades de forma franca colocar suas metas como usando a contrariedade nas falas. Vamo acompanhar.

Até a próxima.

Nenhum comentário: